quarta-feira, 18 de abril de 2007

Estou estupidamente estupefacta e espantada...

Hoje tive a prova mais do que provada de que os homens mudam completamente de atitude perante um rabo de saia...Neste caso um rabinho de sainha..Xxxxxs! Ainda para mais se existir alguma simpatia para com a menina.
Estou a falar dos acontecimentos que o meu filho e a "namorada" (que passou a tarde pós-escola cá em casa) tiveram a gentileza de me obrigar a experienciar precocemente. Ganapos de 5 anos.
Concerteza já estava a contar com um furacão de correrias, brinquedos pelo ar, gritos estridentes e amassos inocentes. Mas foi muito mais longe... O Ganapo, que normalmente vem quando chamo por ele, arruma algo quando lhe peço, ajuda quando lhe peço, come tudo o que está no prato, etc, hoje não fez nada! Estão a imaginar o Ricardo Araújo Pereira a imitar o Marcelo? Pois bem, é esse nada! Quedou-se enfeitiçado, embeiçado e sei lá que mais, todos os momentos em que estava sentado perto dela...e momentaneamente parecia um surdo sem controlo dos seus movimentos (não quero ferir susceptibilidades com esta frase pouco ortodoxa, mas não me ocorre melhor). Começas cedo, começas...
Agora deixem que a ideia e o comportamento amadureçam...catastrófico!
P.S.: por favor digam que isto não é ciumeira de mãe...se fosse, não tinha marcado novo encontro entre os crianços...

3 comentários:

Anónimo disse...

ciumeira de mãe...não sei! a mim, que não sou mãe do johny, impressiona-me a mera constatação de que o gajedo traz esse chip, tal como o da playstation e dos videogames, incorporado desde o momento da concepção...imaculada ou nem por isso! ;)

mas, pronto, amiga, vai-te habituando a essa figurinha...que aguentar o tranco da adolescência em condições adversas, vai ser tramado! mas divertido, sem dúvida...

ih ih ih

beijinhos, johny, és um must!

e tu, vai preparando a banda sonora, 'let's dance, little stranger!'...

scorpia disse...

Olá Maria! :)
É mesmo isso: o chip faz parte das peças de origem para as quais não temos hipótese de escolha, como as porcas do motor do carro, por exemplo...(as minhas alegorias andam geniais!)...
Gajedo! Ai a adolescência...nem me fales...eu depois peço uns conselhos ao Roger...;)
A banda sonora vai ser longa, e essa é uma boa sugestão! Também pensei em Bowie: "Let`s dance! Put on your red shoes and dance the blues!" ihihhih

Beijinho grande e até breve!!

Anónimo disse...

maria, és bruxa!!!
como podes tu saber que essa do Bowie é a banda sonora do meu dia...? é que pus os meus sapatos vermelhos...

:D
beijinhos grandes!