terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

O principal perigo na vida é tomar precauções demais

É verdade. Ultimamente divago por pensamentos de (in)segurança, (ins)estabilidade, opções, trajectos opostos, paradoxos, dilemas. E em todos eles só existe um factor comum. A urgência da novidade. Da mudança. Por isso cá vai mais uma aposta. Laboral. O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito! Nem mais, nem menos.
E já que estou numa de provérbios: "conheço muitos que não puderam quando deviam, porque não quiseram quando podiam..."Eu quero e posso, por isso cá vou eu... Qual Superhomem? Up Up and Away!
P.S.: se dentro de uma semana começar a escrever mensagens subliminares de pedidos de socorro, por favor salvem-me. Código: Aljazeera

6 comentários:

Rog disse...

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem feito!".... Gostei!!! :)
Força e sucesso no teu novo projecto!! bjins!

scorpia disse...

Chucrane jazilane!!!
O meu consolo é que se der para o torto alguém vai dizer ou pensar "é bem feito!!". Não deixa de fugir à minha máxima... ;)
Bjinhos my orange friend

Anónimo disse...

Correcção: vai é dizer 'É muito bem feito...!'. :)
Razão pela qual as coisas nunca correm verdadeiramente mal...;)

scorpia disse...

Amiga laranjinha!
Tens toda a razão como sempre...Vai ser muito bem feito, para eu aprender!... ;)
Bjinho grande

Anónimo disse...

"Os heróis são aqueles que tornam magnífica uma vida que já não podem suportar."

(Jean Girandoux)

tu és a minha heróia!!lool
mas és mesmo!!
*bjinho grd,enorme e xeio de saudadx*

scorpia disse...

Linda! :))
Beijo grande de saudades tb!