quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Meninas lindas de TF do ISAVE:

E meninos...desculpem lá, é o hábito... E não sou monge!
Espero que esteja tudo a correr da melhor forma. Sei que não é a ideal, mas quando desanimarem, lembrem-se de uma palermice qualquer que eu vos contei e riam. Muuuito. Beijinho grande de saudades!
Agora chega de lamechiches. Voltem ao estudo que as frequências andam aí...
;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Basta o lembrar de um simples sorriso, dakelas botas, dakeles momentos estúpidos em que as pessoas keriam ser ovelhas...td isso marcou!Mas o k mais me marcou e continua a marcar é a forma como encaras a vida e como lutas pela felicidade!qd for grd,KERO SER CM TU!!!:D
ADOROT e tenho mts saudadinhas!!!
LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
mtx mtx mtx mtx beijinhos

ps-promete-m q vais ser sempre assim...de bem com a VIDA!!!assim nc vais envelhecer!!!:D

Unknown disse...

Ola Sofia!
A qualquer hora e a qualquer momento lembramo-nos de ti; basta lembrar k tu sp tiveste lá qd nós precisamos, da tua garra e da felicidade que os teus olhos transmitem: tas no nosso coração para sp:)Aliás o k nós somos e o k seremos será tb GRAÇAS a TI! Temos imensas saudades tuas, nem imaginas o qt!
Adoramos-t
Um beijão grande do tamanho do mundo
Sophie

Anónimo disse...

Olá Sofia!!
Há sitios que não têm o mesmo significado sem ti... Fazes-nos tanta falta! O teu sorriso amigo, a tua compreensão, a tua garra, a tua coragem eram a nossa força. Hoje, tento acabar o que comecei e que graças a ti não terminou! (Obrigada por não deixares que levassem o nosso sonho...)
ÉS E SERÁS SEMPRE UM EXEMPLO PARA TODAS NÓS!!! Tenho mtax saudades tuas!

Ps: Vai um crepe?? ;)

ADORO-TE SOFIA! CONTINUA SEMPRE ASSIM...

Anónimo disse...

Pois é Shia... Nós sem ti não somos as mesmas... Ainda andamos um bocadinho perdidas sem saber como continuar sem ti... Mas as boas recordações que tu deixaste continuam a transmitir-nos a força que tu sempre nos deste! Porque tu és realmente uma força da natureza... E és, e sempre serás, um modelo para muitas de nós... Um modelo profissional, um modelo de amiga, um modelo de mulher, um modelo de ser humano!!!
És fantástica e deixaste muitas saudades...
Não te esqueças que continuamos aqui para ti, sim?
Beijo enorme

Ps: "Trigoliro farinha amparo"

scorpia disse...

Ooooooooh!! :)) Lindas!! Sabem onde é a minha casa! Apareçam sempre que precisem ou queiram... Beijinho enooooorme! Nunca se esqueçam de que são as melhores! Não mudem e não deixem nunca que vos convençam do contrário... ;) Keep in touch!

Anónimo disse...

"O sol caiu no mar vermelho
Sem destino definido
Sem hora marcada
Sem ninguém notar
Apeteceu-lhe esta ausência de ruído
Em segredo
Sentiu-se limitado no espaço..." (Betty, 2006)
Assim k li este poema n pude deixar d pensar em ti. O nosso sol pod ter caído no mar vermelho, mas continuarás a brilhar sempre dentro de nós!!
Beijinhos grandes e mt força