sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Amor de mãe III

Era uma vez um Tangerina que vivia sob uma camada de salmonelas. Certo dia, depois de um serão de "Anatomia de Grey", a sua Encarregada de Limpeza achou por bem retirá-lo daquele meio nefasto e dar-lhe uma nova atmosfera com O2 novinho em folha. Sob o olhar atento do Vice Encarregado de Limpeza, a operação tomou lugar, por entre canecas de água leitosa. Qual o espanto dos dois, quando após as devidas transferências de tigelas, o mega aquário em forma de globo não resistiu ao peso da água (nós só queríamos que o Tangerina tivesse mais superfície de natação!) e zás!!!
Parte-se em 2.
Numa tentativa frustrada e estúpida de agarrar o Tangerina, a Encarregada de Limpeza consegue agarrar os vidros do Aquário com a mão direita e arranja uns cortes valentes nas extremidades do 4º e 5º dedos...Que aprazível! Mas todas as atenções se desviam da água que corre em catadupa pela bancada, e centram-se num pensamento: o Tangerina!!!!!?????
Côr de tangerina, em decúbito dorsal e olhar de peixe morto, jaz no tapete seco e castanho da cozinha...Em microssegundos é apanhado e atirado para uma caneca da banca. Começa a respirar... E vive (numa taça de salada, mas ainda dá às barbatanas, perto de 12 horas após o acidente)!!!!!!!
Num segundo post dedicarei alguma atenção ao tema: "reconstrução do 4º e 5º dedos"...not!!!
Mãe sofre!
PS: Mon amour obrigada pelo suporte humano e mimal...

2 comentários:

Rog disse...

wow, que saga...ou será chaga..??
bjinhos de melhoras para o pessoal de limpeza e para o (argh!) Tangerina...

scorpia disse...

Ai a chaga da saga!!!
:P

PS: o Tangerina ainda resiste!!!!

Bjinhos e bom xim fe demana!
E amorem uito eus aranjinhas!!!! (sim Maria, também és aqui chamada ao barulho...)