terça-feira, 6 de março de 2007

Espero que amanhã tudo seja diferente...

esta é sobre ti
tem amor e ódio
é para ires ouvindo nestas horas d'ócio
ínfima parte de um sonho perdido
libertei-o, ja o tinha esquecido
é um sinal...
espero o momento na sombra da rua
ouço uma voz que me lembra a tua
passei pelo risco de sofrer
por não ler os teus sinais
é um sinal...para recomeçar...
quero ver gente, quero ver a terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, quero ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera
quero ver gente, quero ver a terra
chegar a casa e ter alguém à espera
quero o presente, quero ser bera
quero ser submissa, quero ser a fera
leva-me às areias quentes
que me instigam os sentimentos
e me deixam nua perante os elementos
ensina-me a escavar objectos sem estragar
para que sorrir seja sempre vulgar
dá-me de beber, finas gotas desse mel para que o meu saber
não esteja só no papel
incita-me a lembrar do teu gosto pelo mar
para que um dia fique pronta a zarpar
espero que amanhã tudo seja diferente...
e que tu possas estar presente...
(...)
incita-me a atirar os dados sem soprar
quero que te dizer seja vulgar...
(Mesa, Esquecimento)

Sem comentários: